quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sobre o Portal Portela Eventos

A complexidade do mercado de eventos do Distrito Federal e a dispersão de suas empresas fornecedoras e prestadoras de serviços, nos toma muito tempo. Muito antes do grande dia, estamos ali correndo de um lado para outro! Muitas vezes não conseguimos atingir o objetivo em tempo hábil. Foi o que aconteceu comigo. Devido à dificuldade que tive, para sair em busca de profissionais que encontravam-se em pontos extremos e ao curto tempo disponível para tratar de todos os assuntos, deparei-me com um prejuízo irreparável. A Portela Eventos nasceu a partir daí. De uma necessidade pessoal!

A Portela Eventos veio com ousadia, para fazer parte do fabuloso mercado de eventos do Brasil. O objetivo principal deste Portal, é o de reunir o maior numero de profissionais do ramo e assim, oferecer aos navegantes um local único, completo e inovador, com informações multimídia, interatividade e notícias. Tudo isso somado à facilidade de navegação, conforto, redução de tempo que só a internet pode oferecer.

Com apenas alguns “cliques”, qualquer navegante terá acesso aos profissionais que farão O GRANDE DIA ACONTECER!.

Por meio do sistema de navegação e pesquisa do site, os internautas poderão encontrar facilmente informações sobre os melhores fornecedores de serviços e produtos do mercado, visualizar detalhes como propaganda em vídeo, propaganda em audio, mapa de localização geográfica, descritivos das empresas de maiores destaques e muitas outras informações relacionadas com o mercado de eventos. O Portal Portela Eventos, conta ainda com o fórum de debates, salas de bate-papo e o calendário de eventos promocionais.

Missão:

” Tornar o Gnee!, no mais fácil de navegar e completo guia de empresas e prestadores de serviços do mercado de eventos, do Brasil! “

Nenhum comentário: